Brasil
Publicada em 09/01/21 às 11:13h
Morador de Guarda-Mor relata que chegou a ficar com 90% do pulmão comprometido em decorrência da COVID-19

Boa Nova FM

O Guardamorense, Alex Mendes, relatou em um depoimento que, dia 21 de dezembro de 2020, teve irritações na garganta, tomou todos os cuidados médicos e no dia seguinte ficou gripado, na segunda-feira (28), fez o exame da COVID-19 em Paracatu, que deu positivo para a doença.

 

Os médicos passou todos os medicamentos, usando os protocolos recomendados e, na quinta-feira (31) Alex teve febre, o médico Dr Rômulo pediu um raio x e uma tomografia, ele fez em Patos de Minas, tudo isso na quinta-feira e no mesmo dia ele foi internado. Já na sexta-feira (01) teve aumento na febre, os médicos pediu outra tomografia na sexta-feira que mostrou que o pulmão do Alex estava 80% comprometido pela doença e no sábado já estava com 90%.

 

Alex disse que COVID não é brincadeira e, pediu a população de Guarda-Mor para se cuidar mais, usando máscaras, álcool em gel, mantendo distanciamento e ficando mais em casa. E por fim, Agradeceu todos que oraram pela sua recuperação. 


Nossa reportagem entrou em contato com Alex Mendes na manhã de hoje (09), ele nos informou que já está em casa, passa bem, com respiração boa, pressão boa, os batimentos normais e que agora é só terminar de recuperar.


Por Rádio Boa Nova Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados