Brasil
Publicada em 07/01/21 às 10:47h
Criança de 1 ano morre vítima do novo coronavírus em Uberaba

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay )

Um criança de apenas um ano morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (7). O óbito foi registrado nesta quarta-feira (6). 

De acordo com a prefeitura, a criança tinha comorbidades, não foram informadas quais, e ficou quatro dias internada em um hospital público da cidade. Uma idosa de 68 anos também morreu vítima da doença. Ela tinha comorbidades e ficou 28 dias internada.

Não foram divulgados mais detalhes das vítimas. Em outubro do ano passado, uma criança de seis anos também morreu pela Covid-19 em Uberaba. Ela não tinha outras comorbidades associadas à doença. 

Até esta quinta-feira (7), a cidade de Uberaba chegou a 246 mortes pela doença e 10.289 infectados. 

Em Minas 

Em Minas Gerais até esta quarta-feira (6), dos 12.211 óbitos confirmados no Estado, nove foram de crianças com menos de 1 ano e outros nove de crianças entre 1 e 9 anos.  A faixa etária que tem mais mortes é acima de 60 anos, representando 80% dos óbitos.

Fonte: O Tempo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados