Brasil
Publicada em 05/01/21 às 11:38h
Mulher joga água fervente na atual do seu ex e causa queimaduras graves, em Brasilândia de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Uma adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Municipal de Brasilândia de Minas – MG com queimaduras graves nos braços e na face na noite do último sábado (02). A polícia foi acionada e a menor contou que a ex-namorada do seu atual companheiro jogou água fervente nela enquanto andava pela rua. No entanto, a vítima se recusou a dar maiores detalhes sobre o namorado e sobre a autora.

A adolescente disse para os policiais que estava andando pela Rua Lindorifo Batista, próximo à praça central, no dia anterior (01), quando foi surpreendida pela ex-namorada do seu namorado, que já chegou arremessando uma panela cheia de água fervente em sua direção. A água atingiu seus braços e parte do rosto, causando queimaduras graves.

A menor contou, ainda, que foi embora para casa depois do acontecido e tentou tratar por lá as queimaduras, mas elas se mostraram muito graves, motivo pelo qual buscou atendimento médico um dia depois, no início da noite do último sábado (02).

A vítima se recusou a dar maiores detalhes sobre a autora para a polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados