Brasil
Publicada em 04/01/21 às 11:56h
Homem dispara tiros em via pública e acaba preso pela PM, em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste domingo (03/01), por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado por volta de 01h30, no bairro Céu Azul, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações, uma guarnição realizava patrulhamento pelo referido bairro, quando os militares ouviram disparos de arma de fogo. O militares ao passarem em frente a um bar foram informados, que o condutor de uma caminhonete preta, era quem havia realizado os disparos.

De imediato os militares deram início aos rastreamentos, conseguindo localizar o condutor, que ao visualizar a viatura tentou se evadir do local arremessando algo pela janela e, parando logo à frente, sendo abordado pelos militares.

Os militares verificaram que o objeto arremessado pela janela do veículo, se tratava de um revolver calibre .38 com quatros munições deflagradas e uma intacta. Durante a abordagem o homem ofereceu aos militares a quantia de R$ 2 mil reais para que fosse liberado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados