Brasil
Publicada em 04/01/21 às 11:48h
Jovem é morto a tiros enquanto dormia em sua própria casa em Luizlândia do Oeste

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

A Polícia Militar de João Pinheiro – MG registrou o primeiro homicídio do ano já no terceiro dia de janeiro. Rodrigo Altiere da Costa Ferreira de 26 anos foi morto a tiros enquanto dormia em sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A vítima estava acompanhada de sua namorada, que, por sorte, não foi atingida por nenhum disparo.

O crime aconteceu na Rua Maria Barbosa Ferrão. A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 04:05 horas depois que recebeu informações dando conta do homicídio via 190. No local, fizeram contato com a namorada da vítima, de 31 anos.

A mulher contou que estava dormindo com seu namorado em um colchão no chão do quarto quando foi acordada por alguém chutando a porta da sala, até que dois indivíduos conseguiram arrombá-la e invadiram a residência. Eles foram diretamente até o quarto, onde já chegaram atirando na direção da vítima.

Quatro tiros foram disparados e todos acertaram Rodrigo de 26 anos, que morreu no local. A mulher contou, ainda, que os autores estavam encapuzados, que estava escuro e que ela encobriu a cabeça durante o crime por medo, motivo pelo qual não pôde notar nenhum detalhe que pudesse identificá-los.

Após o crime, os autores fugiram pelo portão principal da residência. A namorada relatou que não sabia de nenhum envolvimento da vítima com algo ilegal porque ele não compartilhava nada com ela.

A perícia compareceu no local e constatou que o Rodrigo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A polícia continua realizando rastreamentos para localizar os suspeitos.

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados