Brasil
Publicada em 03/01/21 às 19:00h
Caminhão invade a contramão e acerta posto da Polícia Rodoviária Federal em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas foi invadido por uma carreta que trafegava pela BR 365. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (03). Os policiais que estavam no local não foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. Informações preliminares dão conta de que o motorista seguia pela BR 365 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e entrou no pátio da PRF. Pelas imagens feitas pela própria PRF, é possível perceber que o motorista tentou desviar, mas acabou acertando o posto policial.

O Inspetor Terceiro informou que o caminhão seguia de Uberaba em direção ao Norte de Minas. Chovia no momento do acidente. O motorista disse que o carro da frente acionou os freios bruscamente e, para não bater na traseira, também freou e acabou perdendo o controle. O caminhão baú está transportando fraldas.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados