Brasil
Publicada em 31/12/20 às 10:41h
Carreta sai da pista no anel viário em Uberlândia e cai de ponte no Rio Uberabinha

Boa Nova FM

 (Foto: Michele Ferreira/G1)

Uma carreta descarregada caiu no Rio Uberabinha, no anel viário Ayrton Senna, próximo ao Bairro Guarani, em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (31). O motorista, de 41 anos, e um passageiro, de 50, foram resgatados e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo quando passava pela ponte, que é estreita e não tem acostamento. Com o impacto, o muro de proteção quebrou e a carreta caiu próximo à margem, ficando parcialmente submersa.

 

Ainda de acordo com os militares, o condutor apresentou rebaixamento do nível de consciência e foi encaminhado para o hospital com escoriações. Já o passageiro estava consciente e foi socorrido com ferimentos pelo corpo.

 

TV Integração entrou em contato com o HC-UFU, que informou que o estado de saúde das vítimas é estável. A reportagem também tenta contato com a transportadora responsável pela carreta.


Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados