Brasil
Publicada em 30/12/20 às 13:11h
Triste estatística: Patos de Minas chega à marca de 100 mortes por Covid-19

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Nesta quarta-feira (30), Patos de Minas chegou a triste marca de 100 óbitos por Covid-19. A informação consta na página Painel Coronavírus, que monitora o avanço da doença entre os patenses e é mantida pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados coletados pela vigilância em saúde.

 

A morte é a décima segunda registrada neste mês de dezembro, contra 10 confirmadas no mês passado. Os dados, ainda em atualização, não informam a data que o óbito ocorreu, idade ou sexo da centésima vítima da doença no município.

 

Contágio teve alta significativa na reta final de 2020.

 

De acordo com a vigilância epidemiológica de Patos de Minas, em todo mês de novembro, foram confirmados 343 novos casos de Covid-19, e o número chegou a 3.189 infectados. Também foram registradas mais 10 mortes em novembro, chegando a 85 óbitos ao todo. Em dezembro os números dispararam, e olha que o mês nem terminou. Foram mais 944 confirmações até ontem, total de 4.158.

Por Patos Já




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados