Brasil
Publicada em 29/12/20 às 17:07h
Cantor gospel investigado por estupro de vulnerável é preso em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação/ Facebook )
Foi preso nessa segunda-feira (29), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro o cantor gospel, Obidiel Lucas Ferreira, que foi candidato a vereador nas últimas eleições durante cumprimento de um mandado de prisão temporária, por crimes ligados ao transtorno de pedofilia.

De acordo com as informações polícia, as investigações que ainda estão em curso, aponta que o investigado abordava crianças e adolescentes com menos de 14 anos, via redes sociais, com o intuito de praticar relações sexuais com elas.

Uma vítima que na época tinha 13 anos de idade, teria sido abordada pelo investigado no início deste ano por meio de chat do Facebook. Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi aliciado por Obidiel Lucas, e os dois chegaram a manter relações sexuais, razão pela qual o ex-candidato é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a polícia, as apurações apontam que o suspeito possuía um padrão para agir. Ele abordava menores sexo masculino, na faixa etária de 12 a 14 anos, utilizando as redes sociais e os convencia a manter relações sexuais. A polícia também cogita que outras possíveis vítimas poderão ser identificadas até o fim das investigações.


Por Patos Já 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados