Brasil
Publicada em 29/12/20 às 10:53h
Filho de Roberto Bolaños anuncia filme sobre \'Chapolin\' e série com \'Chaves\'

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

O filho do ator mexicano Roberto Bolaños, criador do 'Chaves', anunciou que está trabalhando na produção de um filme com o herói 'Chapolin Colorado', além de uma série derivada da história ‘Chaves’.

O anúncio foi feito por Roberto Gómez Fernández em entrevista que repercutiu em diversos veículos internacionais.

“Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”.

Sobre o ator que dará vida a Chapolin, Roberto disse que “ é muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, e que a representação do personagem seja genial". 

O filho de Bolaños também falou dos planos de criar um spin-off de ‘Chaves’:

“Temos algumas possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (‘El Diario de El Chavo’) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”, contou.

Por Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados