Brasil
Publicada em 29/12/20 às 10:46h
Homem de 45 anos registra falso roubo de carga de cervejas e termina detido em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação/ polícia Rodoviária)

Um homem de 45 anos, foi detido por falsa comunicação de roubo na noite de segunda-feira (28) na BR 040 em Paracatu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19 horas, os policiais realizavam ronda na altura do km 45 da BR 040, quando foram acionados pelo Serviço de Inteligência e em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Cargas, abordaram uma carreta Scania com placas de Goiânia-GO, carregada de cervejas.

A carreta transportava 28 paletes com fardos de cerveja, totalizando mais de 15 mil garrafas de 330 ml do produto. O motorista de Goiânia-GO, apresentou nota fiscal divergente da carga que transportava. Durante consultas ao sistema informatizado, os policiais constataram um registro de boletim de ocorrência de roubo da carga de cervejas. O boletim relatava que durante a noite, o motorista havia sido mantido refém e a carga de cerveja havia sido roubada durante a ação.

Segundo a PRF, o registro de roubo foi registrado pelo motorista abordado na manhã de segunda-feira, sendo descoberto pelos policiais a falsa comunicação de roubo.  Segundo relatos do próprio motorista, ele receberia R$ 5 mil pelo registro do falso Boletim de Ocorrência e deveria levar a carga até Goiânia-GO.  A carga está avaliada em mais de R$150 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paracatu-MG.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados