Brasil
Publicada em 23/12/20 às 07:48h
Homem é preso dirigindo caminhão que transportava três tratores roubados em Serra do Salitre

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso em Serra do Salitre na madrugada desta terça-feira (22) dirigindo um caminhão que transportava três tratores roubados. Os veículos tinham sido furtados há poucas horas.


De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento eles encontraram o caminhão e inspecionaram a carga, confirmando que se tratava de três máquinas roubadas na noite desta segunda-feira (21).


Ainda conforme informações da PM, no roubo dos tratores houve participação de diversas pessoas, que renderam moradores de uma propriedade rural em Serra do Salitre. O suspeito de 29 anos, que foi detido, tinha passagem pela polícia, por transportar outros dois tratores roubados no mês de abril.


Os militares ainda relataram que o suspeito disse ter uma outra pessoa que estava o auxiliando durante o transporte e que ele era esperado em um posto próximo da região. Porém, após tentativa de abordagem, o veículo fugiu, mas um dos ocupantes foi identificado.


Segundo a polícia, eles informaram equipes de Goiás sobre a fuga e o veículo foi encontrado em Buriti Alegre (GO). A PM ainda realiza buscas pelos outros envolvidos no crime. O homem de 29 anos foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.


Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados