Brasil
Publicada em 19/12/20 às 13:03h
Acidente é registrado em ponte sobre o Rio Araguari na BR-365 em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )
Um acidente entre um caminhão-tanque, um carro e uma caminhonete foi registrado na manhã deste sábado (19) na ponte sobre Rio Araguari, na BR-365, em Uberlândia. O trânsito está liberado em apenas uma das pistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio caiu da ponte após a colisão. Mergulhadores encontraram o carro submerso a 4 metros de profundidade. Ainda de acordo com os militares, uma mulher de 46 anos, que morreu no local, era a única ocupante do veículo.

Conforme testemunhas, o trânsito sobre a ponte estava lento no momento do acidente devido a um caminhão que transportava carga de dimensões especiais. O caminhão-tanque, com placa de Rio Claro (SP), não conseguiu frear e atingiu o carro e a caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou equipes ao local para controlar o trânsito, que está lento. Viaturas da PRF também estão na saída de Uberlândia recomendando o desvio por rotas alternativas.


Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados