Brasil
Publicada em 18/12/20 às 11:49h
Caminhoneiro fica ferido ao bater em cheio na traseira de outro caminhão na BR 365

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (17) no Km 455 da BR 365, nas proximidades de uma estância mineral, em Patrocínio. Um dos caminhões teria mudado de faixa para realizar uma ultrapassagem e acabou sendo atingido na traseira. Um dos condutores ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU.

O acidente aconteceu em um trecho que possui 3ª faixa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão baú seguia pela faixa mais à direita quando teria mudado de faixa para realizar uma ultrapassagem. O caminhão carregado com madeira que seguia logo atrás não conseguiu frear e bateu violentamente.

A frente do veículo com as toneladas de madeira ficou bastante danificada. O condutor de 48 anos sofreu escoriações na perna e teve que ser socorrido até o Hospital de Patrocínio. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados