Brasil
Publicada em 18/12/20 às 11:38h
Adolescente de 17 anos é executado com pelo menos 13 tiros em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de ontem (17) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 23h34min, no cruzamento da Travessa Oito com Rua D, do bairro Chapadinha II.

 De acordo com a Polícia Militar (PM)  os militares receberam informações que um jovem havia sido alvejado por vários tiros e estava caído ao chão já sem vida. Testemunhas relataram aos policiais, que ouviram cerca de dezesseis disparos de arma de fogo, mas não viram quem os autores do disparos.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos, o perito recolheu três cartuchos de arma de fogo calibre 9 milímetros, próximo ao corpo da vítima e mais dois projéteis próximo a cabeça do Jovem. A vítima foi atingida por aproximadamente 13 disparos sendo eles na cabeça, pernas, braços e tórax.

Segundo a PM, informações iniciais repassadas à sala de operação, os autores do crime seriam três indivíduos que chegou no local em um veículo GM/corsa de cor branca. Já no local do crime, populares informaram que um veículo VW/parati de cor cinza teria estacionado na Rua F em frente ao número 40 e que após os disparos o motorista do veículo apresentou dificuldades para sair com o veículo do local e que engatou marcha ré por engano e em seguida saiu com o veículo do local.

A mãe da vítima relatou aos policiais, que o filho havia sido ameaçado de morte recentemente por três indivíduos e que um deles, de apelido Bebê, chegou a procurar a vítima pelo bairro para matá-la.

Ainda segundo a mãe da vítima, ela acredita que a morte do filho seria por causa do irmão que está preso e possui desavenças com os suspeitos do crime. Uma viatura tentou contato na casa dos suspeitos, contudo ninguém foi encontrado.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão e polícia segue nos rastreamentos. Denuncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia Unificado, 181, ou 190 não é preciso se identificar.

Por: Paulo Sérgio/Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados