Brasil
Publicada em 16/12/20 às 10:19h
Fazendeiro morre após ser prensado por carro em porteira no município de Arapuá

Boa Nova FM

 (Foto: Clube Notícias )
Um fazendeiro morreu ao ser prensado contra uma porteira pelo veículo que ele conduzia, no município de Arapuá. O incidente que tirou a vida do motorista ocorreu no final da noite desta segunda-feira (15/12). Mesmo ferido o homem conseguiu dirigir a caminhonete D-20 até a sede de sua fazenda e pedir socorro. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Carmo do Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de transito que havia ocorrido na zona rural de Arapuá, sendo que a vítima Edmar Veloso da Silva, 58 anos, já havia sido levada para receber atendimento médico. Com isso, os militares foram até a UPA e receberam a informação que Edmar havia falecido. Logo após, os policiais se deslocaram até a região de Lajes, na fazenda da vítima, e em conversa com testemunhas, que socorreram o homem, foram informados que Edmar teria sido prensado pelo próprio veículo que ele conduzia contra a porteira que dá acesso a fazenda.

Ao observar o local dos fatos, os militares puderam constatar que a tranca da porteira estava danificada, mostrando realmente que a vítima tinha sido ferida durante o contato do carro com a porteira. Supostamente, o homem teria sido atingido na cabeça por um dos pneus do veículo depois de ser lançado ao solo, devido às manchas de sangue que ficaram no local. O que chama a atenção é que, mesmo ferido, Edmar ainda conseguiu entrar no carro e dirigir até a residência da fazenda para pedir ajuda. Com isso, ele foi levado rapidamente para Carmo do Paranaíba, onde acabou indo a óbito. O corpo de Edmar Veloso da Silva foi liberado no local aos familiares para o velório e sepultamento.


Fonte: Clube Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados