Brasil
Publicada em 10/12/20 às 09:10h
\"Todos os mineiros que querem vacinar, receberão a vacina\", diz Zema

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução / Rádio Super 91,7 FM)

O governador Romeu Zema (Novo) afirmou nesta quinta-feira (10) em entrevista à rádio Super 91,7 FM no quadro Café com Política que "todos os mineiros que querem vacinar contra a Covid-19 vão receber a vacina". O chefe do Executivo rechaçou que esteja alinhado com o governo federal sobre o plano de imunização e afirmou que o alinhamento dele "é com o povo mineiro". 

Zema ressaltou que a pandemia é algo "que está mexendo com o nervo de todos nós", incluindo dirigentes públicos e governantes e afirmou que qualquer medida tomada desagrada metade da população e agrada o restante. "Se você abre as escolas, você desagrada metade da população. Se você fecha a mesma coisa. Quando é uma situação tão crítica como essa que estamos vivendo, qualquer decisão que seja tomada, você atrai críticas e atrai aplausos também. Então é muito difícil eu agradar a todos, o ideal na minha opinião é que a pandemia não tivesse acontecido, qualquer remédio tivesse sido suficiente para trata-la. Agora o que estamos vendo é um país até o momento, que teve a vacina homologada, que começou a vacinar as pessoas mais idosas, os profissionais de saúde e o Brasil vai ter o seu dia. Não sei se daqui a 30, 45, 60 dias, mas está chegando a nossa vez", afirmou.

Embora a corrida pela vacina esteja cada dia maior no país, o governador pediu calma durante este momento e afirmou que o país "já comprou a quantidade de vacina suficiente" e que se não for necessária, mais imunizante será adquirido.

Fonte: O Tempo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados