(Foto: Internet)
Um morador do Bairro Água Limpa ficou bastante ferido depois que tentou separar uma briga que acontecia em frente a sua residência na noite da última sexta-feira (04) em João Pinheiro – MG. Ele acabou sendo agredido na cabeça por um dos indivíduos que estavam brigando e precisou ser socorrido até a UPA, onde ficou internado em observação. O suspeito das agressões não foi localizado.
A vítima, Geraldo Francisco Filho de 61 anos estava na porta de sua casa acompanhado da sua esposa quando a confusão se iniciou há poucos metros dali. Pensando que poderia ajudar, o homem foi até o local da briga e tentou apaziguar a situação, mas não conseguiu e acabou sendo agredido por um dos indivíduos de nome Aparecido vulgo Tochinha, que estavam brigando. Segundo a esposa da vítima, ele foi agredido a pauladas na cabeça diversas vezes.
Por sorte, o homem foi socorrido rapidamente por um motorista que passava pelo local. Já na UPA, ele recebeu todos os cuidados necessários e ficou internado em observação. De posse das informações, a polícia voltou até o local das agressões para encontrar o suspeito, mas não conseguiram localiza-lo. Testemunhas disseram que ele entrou dentro do capão da água limpa para conseguir fugir.
Fonte: Jp Agora