Brasil
Publicada em 07/12/20 às 20:02h
Homem desaparecido desde sábado foi encontrado com seu veículo caído em uma ribanceira próximo a Douradoquara

Boa Nova FM

Francisco Erlandio Evangelista Cavalcante, de 33 anos, conhecido por “Ceará”, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07/12), com o veículo caído em uma ribanceira.

Ele estava desaparecido deste o último sábado (05/12), quando saiu de Coromandel sentido a Monte Carmelo, em seu veículo Ford Ranger, de cor prata, por volta das 22h e não foi mais visto.

Francisco estava sozinho no veículo possivelmente capotou, caindo na ribanceira, às margens da MG-190, na altura do Km 09, próximo ao trevo de Douradoquara.

Segundo informações preliminares, a vítima ficou presa entre as ferragens do veículo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estava consciente e apresentava fratura na coluna cervical.

Ele foi levado ao pronto socorro de Monte Carmelo.

A Polícia Rodoviária Militar compareceu no local onde acionou o serviço de guincho para a retirada do veículo. As causas do acidente serão averiguadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.


Fonte: Patrocínio Online 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados