Brasil
Publicada em 05/12/20 às 07:39h
Cinco pessoas são detidas por manterem mais de 40 pássaros em cativeiros em cidades do Alto Paranaíba

Boa Nova FM

 (Foto: TV Integração/Reprodução)

Cinco pessoas do sexo masculino, com idades não divulgadas, foram detidas nesta sexta-feira (4) por manterem animais silvestres em cativeiros na Zona Rural de Araxá, Perdizes, Sacramento e Nova Ponte.


De acordo com a Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente, eles foram detidos durante a operação 'Paz no Campo'. Ao todo, eles encontraram 44 pássaros em situação irregular, dois alçapões usados para captura e 34 gaiolas.


Ainda conforme os militares, todos os envolvidos foram encaminhados para o Pelotão da PM de Meio Ambiente de Araxá. Quatro deles irão responder em liberdade, já o outro tinha um mandado de prisão por furto e foi levado para o presídio de Sacramento.


Ainda segundo a PM, o valor total das autuações é de R$ 76 mil. Alguns dos pássaros foram soltos na natureza e outros foram encaminhados para o Hospital Veterinário de Uberaba.


Por MG2 e G1 Triângulo e Alto Paranaíba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados