Brasil
Publicada em 04/12/20 às 10:16h
Inabilitados batem de frente durante ultrapassagem na LMG 764 entre São Gotardo e Matutina

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )
A Polícia Militar Rodoviária registrou, na manhã desta quinta-feira (09), um acidente envolvendo um VW/Gol e um GM/Monza na LMG 764 entre São Gotardo e Matutina. Os dois veículos se chocaram depois que um deles tentou uma ultrapassagem a um caminhão. Um dos motoristas sofreu ferimentos leves e o outro nada sofreu. Os dois foram encaminhados para a delegacia em razão de não possuírem habilitação.

O acidente aconteceu por volta de 09h00. De acordo com informações da PMRV, guarnições se deslocaram para o Km 23 da rodovia estadual e se depararam com os veículos bastante danificados e os condutores no local. O motorista do Vw/Gol disse aos militares que seguia no sentido Matutina/São Gotardo teria sido surpreendido pelo GM/Monza realizando uma ultrapassagem vindo em sentindo oposto ao seu. Ele disse também que tentou frear e desviar, mas não consegui evitar a colisão.

Já o motorista do GM/Monza, disse que seguia no sentido São Gotardo/Matutina atrás de um caminhão. Segundo ele, chovia muito no momento e sua visibilidade estava prejudicada devido a água que atingia o para-brisa. Quando ele percebeu, o VW/Gol que seguia no sentido oposto já estava muito próximo e assim ocorreu a colisão frontal. O motorista do GM/Monza sofreu ferimentos leves e o condutor do VW/Gol não se feriu.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que nenhum dos dois condutores possui habilitação para dirigir automóveis. Diante disso, eles receberam voz de prisão em flagrante por dirigir veículo gerando perigo de dano e só foram liberados depois de assinarem um termo de compromisso. Os veículos que ficaram bastante danificados foram removidos por guinchos particulares.


Fonte: Patos Hoje


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados