Brasil
Publicada em 04/12/20 às 08:18h
Paracatu registra 25 novos casos de covid-19 em 24 horas

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

A secretaria municipal de Saúde (SMS) atualizou nesta quinta-feira (3) o boletim epidemiológico da covid-19 em Paracatu.

O boletim de hoje, mostra o registro de mais 25 novos casos de covid-19, passando de 2.609 para 2.634 casos confirmados e 41 mortes. O boletim de terça-feira (02), mostrou registro de 5 novos casos da doença. Casos suspeitos notificados, chega a 8.480 casos suspeitos.

O número de recuperados chega a 2.499 e casos descartados, 3.160. Existe um caso hospitalizado na UTI em outro município e dois casos hospitalizados na enfermaria da covid-19 em Paracatu. Existe outro caso na enfermaria em outro município.

A 41ª morte foi registrada no último sábado (28/11) de uma idosa de 83 anos, que deu entrada no hospital São Lucas em Paracatu, no dia 28 de novembro. De acordo com a secretaria de Saúde, foi feita a coleta para o teste RT-PCR e a confirmação para o novo Coronavírus veio no dia 23 de novembro. A declaração da morte foi, falência múltipla de órgãos, covid-19 e parada cardiorrespiratória.

Desde o dia 23 de outubro, a cidade não registrava novas mortes por covid-19.

De acordo com a secretária de saúde, desde o início da pandemia de Covid-19, 173 casos confirmados precisaram ser hospitalizados. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, que deram negativo para COVID-19.

O novo painel de informações da covid-19 em Paracatu, divulgado pela secretaria municipal de Saúde, traz mais informações sobre os casos da covid-19 na cidade, como informações, por bairros, idade, sexo e pacientes internados na Uti.

Paracatu permanece na Onda Verde do Minas Consciente, possibilitando a abertura de comércios essenciais e não essenciais. A pandemia não acabou e a flexibilização exige restrições, respeitando o distanciamento social e protocolos de higiene.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados