Brasil
Publicada em 01/12/20 às 13:19h
Motorista embriagado colide com moto e passageira de 48 anos morre em Brasilândia de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta tirou a vida de uma senhora de 48 anos no início da noite de segunda-feira (30) em Brasilândia de Minas – MG. Ela estava na garupa da motocicleta, sofreu graves lesões na cabeça e faleceu no hospital. O piloto está estável e segue internado. O motorista do carro que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia fugiu do local e não prestou socorro às vítimas foi preso momentos depois do acidente pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu na Av. Job. de Assis Cardoso. Segundo uma testemunha que presenciou a colisão, o motorista do carro seguia sentido Bairro Bela Vista e o piloto da motocicleta seguia no sentido oposto, em direção ao Bairro Porto, quando num dado momento, o veículo invadiu a contramão para ultrapassar um ônibus que estava estacionado na rua, atingindo em cheio a motocicleta onde estavam o jovem piloto e a senhora na garupa.

O piloto da motocicleta não era habilitado e, por isso, a polícia a removeu para o pátio depois de ser informada que o perito não compareceria no local. Depois disso, os policiais partiram para localizar o motorista, que fugiu do local logo após o acidente. Ele foi encontrado em frente a sua residência e os policiais notaram sintomas de embriaguez imediatamente, tais como olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. O homem assumiu ter bebido caipirinha durante o dia, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

O veículo foi encontrado logo depois escondido em um lote próximo a residência do motorista. Questionado sobre os fatos, ele disse para os policiais que foi orientado pelo proprietário do veículo a evadir do local do acidente e confirmou a versão apresentada pela testemunha sobre a ultrapassagem, mas afirmou que a motocicleta seguia em alta velocidade e, por isso, não pôde evitar a colisão.

João Pedro Rosa da Silva Melo, 27 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool, omissão de socorro e direção perigosa.


Fonte: JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados