Brasil
Publicada em 01/12/20 às 07:46h
Homem é morto a facadas após discussão em Coromandel

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Um homem de 31 anos foi morto a facadas em Coromandel neste domingo (29). Ele estava na casa do suspeito, de 26 anos, bebendo com ele, quando houve uma discussão e aconteceu o crime. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.


Segundo a Polícia Militar (PM), havia quatro pessoas na residência no momento do crime, que aconteceu de madrugada. Duas delas, dois homens de idade não informada, estavam dormindo. Enquanto isso, o autor e a vítima faziam uso de bebida alcoólica.


Em determinado momento, uma discussão, que ainda não teve a causa descoberta, começou entre os dois, até que o jovem esfaqueou o homem. As duas testemunhas acordaram com os gritos e viram o jovem fugindo de casa.


A vítima morreu no local e a faca utilizada no crime foi apreendida. Até a última atualização desta reportagem, o autor ainda não havia sido encontrado.


Fonte: G1 Triâgulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados