Brasil
Publicada em 30/11/20 às 10:44h
Homem tenta matar o outro com tijoladas por causa de drogas em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Um homem tentou matar o outro de 33 anos a tijoladas na noite do último sábado (28) em Paracatu. A tentativa de homicídio, foi registrada por volta de 23h10min, na Rua Cláudio Alves Arantes, no bairro Jk.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito de 30 anos tentou matar a vítima com pedradas por causa de drogas.

No local do crime, os policiais depararam com uma bicicleta caída ao chão e o suspeito bastante agressivo saindo da residência da vítima, todo sujo de sangue. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e preso.

Segundo a PM, informações relatava que a motivação do crime seria envolvimento com drogas, pois a vítima é usuário de drogas e o suspeito do crime é traficante.

As agressões iniciaram na casa da vítima, onde o suspeito teria agredido com uma tijolada, vindo a vítima a cair ao chão em frente a uma outra casa da mesma rua. A vítima foi socorrida e permaneceu sob cuidados médicos e o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.


Por Paulo Sérgio/ Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados