Brasil
Publicada em 28/11/20 às 13:34h
Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo na LMG-741 em Douradoquara; neto ficou ferido

Boa Nova FM

 (Foto: PMR/ Divulgação)
Um idoso de 61 anos morreu após dormir no volante e acabar capotando o veículo no km 12 da LM-741, no município de Douradoquara, no começo da tarde de ontem (26). Um menino de dez anos que estava no carro ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), eles foram até o local para atender a ocorrência e encontraram o carro em posição normal, mas com a estrutura danificada. O condutor do veículo estava deitado no solo e o neto dele dentro do carro.

Conforme a PMR, a vítima chegou a relatar que havia dormido ao volante. Uma testemunha ainda disse aos militares que viu o condutor perdendo o controle do carro e capotando diversas vezes.

Ainda segundo os policiais, o idoso e a criança foram encaminhados até o Pronto Atendimento do município de Monte Carmelo, porém, o condutor do veículo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A criança teve fratura na clavícula e suspeita de fraturas nos membros superiores. Ela foi encaminhada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas como a reportagem não tinha nome da paciente, não foi possível saber o estado de saúde.


Fonte:  G1 Triângulo 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados