Brasil
Publicada em 26/11/20 às 14:02h
Homem é detido e multado em mais de 5 mil ao ser flagrado com pescado irregular no Rio da Prata

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )

Um homem 43 de anos, natural de Brasília (DF), foi multado e detido nesta quarta-feira (25), em Presidente Olegário, pela pesca irregular no Rio da Prata que é proibida. Com ele, a Polícia de Meio Ambiente apreendeu 60 kg de peixes de várias espécies.

A Polícia de Meio Ambiente fazia patrulhamento na região do Rio da Prata e ao fiscalizar um veículo na estrada vicinal, os militares localizaram aproximadamente 60 kg de peixes de várias espécies, cerca de 352 metros de rede e outros apetrechos.

O homem residente em Presidente Olegário e foi preso e multado em R$ 5.975,18. Os peixes foram doados para o Lar Santa, após avaliação de um médico veterinário. 

Na Delegacia da Polícia Civil o homem foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00. A Polícia de Meio Ambiente no período de piracema entre 1º de novembro de 2020 à 28 de fevereiro de 2021, reforça as operações para combater a pesca ilegal.

Fonte: Patos Já 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados