Brasil
Publicada em 24/11/20 às 08:10h
COROMANDEL – Polícia Militar prende autores por comércio ilegal de munições

Boa Nova FM

Ontem (23),  por volta das 19:00 h, durante operação policial, os militares abordaram em um bar na Rua Padre Dalla Riva, onde segundo denúncias estaria ocorrendo tráfico de drogas, e durante  buscas nos clientes,  localizaram no bolso de um deles, uma cartela contendo 10 (dez) unidades de munições calibre .32.

O abordado disse que estava fazendo um favor a um indivíduo e que as referidas munições deveriam ser entregues no bairro Vila Branca , porém ele não soube dizer o nome ou qualquer outro dado que fosse possível identificar a pessoa.

Diante dos fatos,  os militares realizaram  diligências e buscas na casa de ambos, sendo localizado na casa do autor  que portava as munições, mais uma munição de calibre 22. Já na residência do outro, não foi localizado nenhum material ilícito.

Diante ao exposto os autores de 57 e 59 anos  foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPMMG/ Surper 95 FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados