Brasil
Publicada em 23/11/20 às 07:57h
PM apreende quase 200 mil em dinheiro, três carros, drogas, arma e dois acabam presos em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão na tarde deste domingo (22) em Patos de Minas. Foram quase 200 mil em dinheiro, três veículos, máquina de cartão, balança de precisão, drogas e vários materiais ligados ao tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas e seguem na delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Além desses materiais, os militares também apreenderam uma arma de fogo calibre 380 com 76 munições e  24 munições de pistola 9mm. De acordo com as primeiras informações, os dois suspeitos identificados como Renato Aurélio Boaventura Marques Araújo de 36 anos e Vinícius Silveira de Mendonça de 30 anos foram abordados em um veículo L200 na Avenida Fátima Porto. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo R$176.000,00. Ao serem questionados, os dois não souberam explicar a origem do dinheiro.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados