Brasil
Publicada em 21/11/20 às 21:10h
Casa é invadida por ladrão em plena luz do dia em Brasilândia de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )
Uma residência do Bairro Bela Vista, Brasilândia de Minas, foi invadida por um criminoso em plena luz do dia na última quarta-feira (18). A moradora saiu de casa por volta das 16:00 horas e ficou apenas uma hora e meia fora, tempo suficiente para que o meliante invadisse a residência e roubasse R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

A vítima contou que saiu por volta das 16 horas e retornou às 17:30. Assim que entrou em casa, notou uma janela aberta e suspeitou que alguém tivesse entrado na casa. Ela, então, conferiu se estava faltando algo, até que deu falta de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro que tinha guardado em seu quarto.

Testemunhas disseram que um trabalhador viu o momento em que um jovem, que mora na mesma rua da casa furtada, pulou o muro da residência. A polícia tentou encontra-lo, mas sem sucesso até o fechamento da reportagem. A ocorrência foi registrada para providências futuras.


Fonte: JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados