Brasil
Publicada em 19/11/20 às 09:44h
PM prende quadrilha que iria matar vaca para furtar carne e apreende carro roubado

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (18) na Comunidade de Macaúbas de Cima, em Patrocínio, quatro indivíduos acusados de receptação e formação de quadrilha. Os policiais apreenderam ferramentas que seriam usadas para abater algum animal. O veículo em que eles estavam era produto de roubo e estava com a placa adulterada. 

A prisão aconteceu por volta das 23h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel na estrada de acesso a Comunidade de Macaúbas de Cima, foi visualizado um veículo Peugeot 206 de cor vermelha placa de  Uberlândia-MG, ocupado por 4 indivíduos.

Após ser procedida a abordagem, bem como busca pessoal nos ocupantes, foram localizados no veículo diversos materiais, dentre eles, machado, facão, 2 facas, martelo, cordas, entre outros objetos. Ao serem questionados, eles admitiram que utilizariam tais instrumentos para abaterem e furtarem a carne de alguma vaca que encontrassem em uma fazenda mais próxima.

Ao ser realizada a conferência da placa de identificação do veículo, foi percebido que a placa traseira havia sido adulterada com um pedaço de fita isolante e tinta. Ainda durante consulta nos sistemas disponíveis, constava sinalização de roubo para o veículo na cidade de Uberlândia.

Diante disso, os acusados de 18 anos, 23 anos, 30 anos e 41 anos foram presos em flagrante e o veículo e materiais que estavam em seu interior apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados