Brasil
Publicada em 10/11/20 às 20:13h
Homem esfaqueia irmão após ter sido filmado maltratando a mãe de 80 anos em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão na madrugada desta terça-feira (10) após uma discussão em Paracatu. A briga entre irmãos aconteceu por volta de 01h57, da manhã, na Rua Ulisses,  no bairro Amoreiras II.

 De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima relatou que o irmão suspeito do crime, constantemente chega em casa embriagado e profere xingamentos contra a mãe de 80 anos e que diante da situação, resolveu fazer algumas filmagens do irmão maltratando a mãe e que após estas filmagens, o suspeito saiu de casa e as vítimas foram se deitar.

Ainda segundo a PM, o suspeito de 49 anos, enquanto o irmão dormia, desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima e fugindo do local em seguida. A mãe acordou com o filho pedindo socorro e retirou a faca que ficou presa no pescoço da vítima.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e se encontrava estável e consciente. Os policiais realizaram intensos rastreamentos, onde conseguiram localizar e prender o suspeito que confessou a autoria do crime.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.


Fonte: Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados