Brasil
Publicada em 10/11/20 às 08:10h
Casal fica ferido após carro parar com as rodas para o alto na MGC354, em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução / Patos Hoje )
O grave acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (09) na MGC 354, próximo ao Trevo do Posto Cometa. O carro com um casal capotou e parou com as rodas para o alto às margens da pista. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 20h10. De acordo com o Cabo Denon da Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW/Bora de Carmo do Paranaíba seguia em sentido à BR365, quando o condutor teria perdido o controle da direção.

O veículo saiu da pista e parou em um buraco às margens da pista com as rodas para o alto. O automóvel ficou completamente danificado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram até o local para resgatar as vítimas, que ficaram retidas no interior do veículo.

Segundo o Sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram imobilizadas e socorridas até o Hospital Regional. O casal estava consciente, aparentemente com lesões leves. Havia material inflamável no carro e, para evitar um possível incêndio, foram lançados jatos d’água no local.

Os policiais ficaram de ir até o Hospital Regional para descobrir o que teria provocado o acidente e como foi a dinâmica. Filas de veículos se formaram na rodovia que teve que ser interditada para o trabalho de socorro.


Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados