Brasil
Publicada em 09/11/20 às 20:18h
Paracatu não registra novos casos de covid-19, segundo boletim epidemiológico

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
A secretaria municipal de Saúde (SMS) atualizou nesta segunda-feira (9) o boletim epidemiológico da covid-19 em Paracatu. O boletim de hoje, não registrou novos casos de covid-19, permanecendo com 2.503 casos confirmados e 40 mortes.

Casos suspeitos notificados, chega a 7.525 e descartados 2.584. Já o número de recuperados é de 2.387.

De acordo com a secretária de saúde, desde o início da pandemia de Covid-19, 168 casos confirmados precisaram ser hospitalizados. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, que deram negativo para COVID-19.

O novo painel de informações da covid-19 em Paracatu, divulgado pela secretaria municipal de Saúde, traz mais informações sobre os casos da covid-19 na cidade, como informações, por bairros, idade, sexo e pacientes internados na Uti.

Paracatu permanece na Onda Verde do Minas Consciente há mais de três semanas, possibilitado a abertura de comércios essenciais e não essenciais. A pandemia não acabou e a flexibilização exige restrições, respeitando o distanciamento social e protocolos de higiene.


Fonte: Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados