Brasil
Publicada em 09/11/20 às 10:25h
Mulher é perseguida, sofre tentativa de estupro e é roubada no Centro de João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Uma mulher de 59 anos passou por momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (07) em João Pinheiro. Após desembarcar no terminal rodoviário do município, ela foi perseguida por um indivíduo de 19 anos que a agarrou, passou a mão em seus seios e tentou beijá-la e, depois, roubou sua bolsa com todos os seus documentos e dinheiro.

Já era tarde da noite quando tudo aconteceu. Por volta de 01 hora da madrugada, a mulher desembarcou na rodoviária e seguiu a pé para sua casa pela Rua João Albano de Souza. Desde o início do trajeto, o meliante começou a segui-la, até que a abordou próximo ao Centro Educacional Arco Iris. Ele a agarrou, pegou nos seus seios, tentou beija-la e exigiu que ela passasse todos os pertences.

Neste momento, ela conseguiu se soltar do autor e seguiu seu caminho, mas o meliante continuou seguindo-a. Desesperada, a vítima começou a gritar “ladrão” na tentativa que alguém a socorresse, mas foi em vão. O meliante a alcançou assim que ela chegou no portão do prédio onde mora e a agarrou novamente. Desta vez, a vítima foi empurrada e o autor puxou sua bolsa e saiu correndo.

A mulher contou para a polícia que chegou a tentar acompanhar o assaltante gritando por socorro, mas ele conseguiu fugir, até que a polícia foi acionada e o capturou depois de algumas horas realizando os rastreamentos. Robson Bento Rodrigues Filho foi visto correndo pela Rua Juca Niquinho em direção à Prefeitura Municipal, onde foi encontrado escondido em meio ao jardim. A bolsa da mulher e seus pertences foram encontrados com o jovem.

Robson resistiu à prisão e tentou brigar com os policiais, mas foi imobilizado, preso e encaminhado à presença da autoridade policial.


Fonte: JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados