Brasil
Publicada em 09/11/20 às 09:33h
Adolescente de 17 anos é morto a tiros durante festa em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de ontem (8) durante uma festa em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 20h57min em uma chácara, no bairro Vila Alvorada, próxima ao parque de Exposições.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam uma denúncia anônima relatando que havia ocorrido disparos de arma de fogo durante uma festa domingueira em uma chácara. A festa teria sido organizada por um indivíduo apelidado de Luxúria.

No local da festa, os policiais depararam com o adolescente de 17 anos caído ao chão, já sem vida. A perícia técnica da polícia civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima.

Segundo a PM após o crime, os participantes da festa se dispersaram não sendo possível apresentar testemunhas do crime.

Ainda segundo informações, a vítima era suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 05 de outubro deste ano, ocorrido próximo ao Campo do Santana. A motivação do crime é por vingança.

A polícia pede para quem tiver mais informações que possam levar ao autor do crime comunicar através do 190 - Emergência Policial ou 181 - Disque Denúncia Unificado.


Fonte: Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados