Brasil
Publicada em 08/11/20 às 09:01h
Lagamar: Homem com mais de 30 passagens é preso tentando aplicar golpe com cheques furtados

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de tentar aplicar golpes com cheques furtados em estabelecimentos comerciais na cidade de Lagamar, região Noroeste do Estado. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (06/11). O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um comerciante da rede de proteção “Comércio Protegido”, enviou um áudio no grupo de WhatsApp, relatando que um indivíduo chegou em sua loja e, fez uma compra no valor de R$ 391,40 e, tentou fazer um pagamento com um cheque no valor de R$ 700 reais de uma empresa da cidade de Patos de Minas. Ele queria receber o troco em dinheiro.

Desconfiado da atitude do homem, o comerciante disse não ter o dinheiro para o troco e ele ficou de retornar mais tarde com o dinheiro para o pagamento da compra. De imediato, com as características passadas pela vítima, a equipe policial iniciou rastreamento para localizar o suspeito, que foi localizado no interior de outro comércio, pronto para aplicar outro golpe.

Ao ser abordado, o suspeito mentiu o nome e tentou desconversar, mas foi identificado como J.R.A, 49 anos, da cidade de Patos de Minas, com mais de 30 passagens policial, por aplicar golpes em Patos de Minas e cidades da região. Com ele foi apreendido dois cheques no valor de 500 e 700 reais, um veículo Fiat Strada e uma identidade em nome do irmão do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados