Brasil
Publicada em 07/11/20 às 09:48h
Veículo pega fogo ao bater de frente com outro carro na BR 365 e condutora morre carbonizada

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)
Um grave acidente entre dois veículos de passeio na manhã deste sábado (07) na BR 365 tirou a vida de uma mulher. Ela dirigia estava no carro que pegou fogo e acabou sendo carbonizada. O motorista do segundo veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente foi no km 430 da BR 365 no município de Patos de Minas. Segundo o inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Siena seguia em direção a Uberlandia e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que trafegava em direção a Patos de Minas. Com o impacto, o Siena pegou fogo.


Um leitor do Patos Hoje passava pelo local pouco depois do acidente e registrou o momento em que o carro começou a pegar fogo. Em poucos minutos, a frente do veículo foi tomada pelas chamas. A condutora presa às ferragens, acabou sendo tomada pelo fogo.

O acidente aconteceu por volta de 6h15 deste sábado. O Siena com placas de Limeira e o Vectra de Patos de Minas ficaram parados no meio da pista e a Polícia Rodoviária Federal teve interromper o tráfego. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e promover o socorro às vítimas.  O condutor do Vectra foi levado para o Hospitalar Regional em estado grave. A condutora do Siena ainda não foi identificada. As causas do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma testemunha relatou que a vítima ficou presa dentro do veículo e chegou a gritar por socorro, mas as chamas se espalharam rapidamente pelo carro e nada pode ser feito. O Inspetor Terceiro ressaltou que vários condutores foram autuados por retardarem o fluxo de veículos e por outras infrações de trânsito como parar para filmar oi tirar fotos do acidente. "Teve motorista que tirou as duas mãos do volante com o carro em movimento para filmar os veículos acidentados. Nosso principal foco é a ocorrência no acidente aqui, mas alguns condutores precisam ter consciência de que desde modo eles atrapalham não só o nosso trabalho, mas também acabam atrasado ainda mais outros condutores" disse o Inspetor Terceiro.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados