Brasil
Publicada em 06/11/20 às 20:50h
Policial Penal morre em troca de tiros no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

Boa Nova FM

Policial caiu com a arma em punho  (Foto: )

Um Policial Penal acabou morrendo em uma troca de tiros nesta noite em Patos de Minas. Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Samu, mas acabou não resistindo e falecendo no Hospital Regional. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender o autor do crime.

Testemunhas informaram que o policial penal estava em um bar que fica na esquina da rua Ailton Pedro Barros com a rua Alzino Martelo quando um homem entrou no local e desferiu um tapa em sua cabeça.  Ele foi atrás e os dois começaram a trocar tiros. Os vizinhos disseram que ouviram pelo menos 10 disparos. 

O policial penal caiu com a arma em punho. Ele foi atingido e perdeu muito sangue. O Samu levou o policial para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial penal foi identificado como Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos. Ele trabalhava na Penitenciária de Patrocínio.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados