Brasil Publicada em 03/11/20 às 20:31h
Rapaz de 22 anos é morto na porta de casa em Paracatu
|
 (Foto: Internet) Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na porta de casa na noite do último domingo (2) em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 21h50, na Rua Cajueiro, bairro Primavera.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os policiais receberam informações através do 190, relatando que em frente à uma residência do bairro, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um homem havia sido baleado.
Durante deslocamento para o local do crime, os policiais depararam com veículo GM/Celta, socorrendo a vítima ao pronto socorro. O rapaz foi atingido por disparos no abdômen, pescoço, braço direito e região escapular direita, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 00hs.
Segundo a PM, uma testemunha de 20 anos disse aos militares, que estava junto com a vítima na residência, quando alguém desconhecido chamou pela vítima no portão da casa, momento que foi baleado.
A testemunha ainda informou aos militares, que o pai da vítima havia praticado um homicídio no dia 27 de fevereiro de 2014, contra Jorge Siqueira Alves, e que, desde então, os familiares prometeram vingança.
No local do crime, a perícia recolheu quatro fragmentos de projéteis de arma fogo. Foram verificados sistema de vídeo monitoramento em residências nas adjacências do local, ocasião em que se verificou que o autor, estacionou uma motocicleta, grande possivelmente Yamaha/XJ6 ou Kawasaki/Z800, cor preta, carenagem branca, na Rua das Pitangas, se dirigiu até a residência da vítima, efetuou os disparos e retornou até o veículo estacionado e evadiu em alta velocidade sentido a MG 188.
A Polícia Militar pede que quem tiver informações que possam levar à localização e prisão do autor, ligar para o 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado.
Por Paulo Sérgio/ Paracatunews
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti |