Brasil
Publicada em 02/11/20 às 20:26h
Idoso é preso por falsa comunicação de crime após perder dinheiro com garota de programa

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um senhor de 65 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (02) por falsa comunicação de crime. Ele acionou a Polícia Militar dizendo que havia sido vítima de furto. Mas durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que a história não era bem essa.

Ao fornecer informações para o registro de ocorrência, o idoso informou que saiu para prestar um socorro e que quando voltou encontrou o seu carro com o pneu furado, estacionado em uma rua do bairro Santo Antônio.  De dentro do veículo, os ladrões teriam levado um telefone celular, um liquidificador e R$ 600,00 que estava na carteira.

Ao analisar o veículo, os policiais perceberam um rastro do pneu furado que foi do bairro Santo Antônio até o Terminal Rodoviário.  Os militares descobriram que a história do socorro não era verdadeira e o homem acabou confessando a verdade. Ele disse que passou a noite com uma garota de programa e ela é que teria levado o dinheiro. 

O idoso disse que pagou apenas R$ 100,00 para a mulher, mas que ela teria levado todo o dinheiro. Diante de tantas controvérsias, os policiais decidiram levar o idoso para a Delegacia. Ele acabou sendo preso por falsa comunicação de crime.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados