(Foto: Instagram )
Uma triste notícia pegou muitos fãs da TV de supresa na tarde deste domingo (1). O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, o fiel escudeiro de Ana Maria Braga há 23 anos, foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º). As informações foram confirmadas pela TV Globo.
Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos e estava com Ana Maria desde 1997. Há uma semana, ele celebrou 21 anos com a companheira de telinha.
Pelo Instagram oficial do personagem, fãs se mobilizaram e prestaram homenagens na tarde deste domingo: "Meus sentimentos, que Deus conforte o coração dos familiares" e "Vai em paz, louro José!" foram algumas das mensagens.
No começo do ano, Tom se casou pela segunda vez com Cybelle Hermínio Costa. Mas o casamento não deu certo e eles se separaram em outubro. O artista já havia contraído núpcias com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. Os dois ficaram juntos por 14 anos.
Ana Maria Braga acaba de se pronunciar sobre a morte de Tom Veiga, que vivia o Louro José há mais de 20 anos ao lado dela: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração. #tomveiga #lourojose #lourojoseoficial #anamariabraga #anamariabragaoficial”
Esta matéria está em atualização
Fonte : O Tempo