(Foto: Internet)
Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (27) na MG-188 em Paracatu. De acordo com a Policia Militar (PM) informações repassadas via 190, relatava que um veículo teria perdido o controle na rodovia, saído da pista.
No local, os militares depararam com um VW gol, de cor branca, caído em um barranco fora da via, e no veiculo o motorista de 58 anos morto a tiros e a passageira esposa da vítima, também baleada.
A esposa da vítima, por pouco também não foi morta, e ao ver o esposo morto, abriu a porta do carro para sair do veículo, mas sentiu uma dor na perna direita e caiu a chão, ligando para a mãe e pedindo socorro.
O corpo do homem apresentava sinais de tiros na cabeça e a mulher um disparo na coxa direita e uma fratura no fêmur direito.
A mulher relatou aos militares, que juntamente com o esposo saiu de carro do bairro Novo Horizonte, com destino ao bairro São Sebastião e que ao pararem o veículo na rotatória de acesso a rodovia MG 188, um indivíduo armado saiu de um matagal, aproximou-se do veículo das vítimas e começou a atirar no motorista.
A vítima mesmo sendo baleada, ainda tentou evadir do local sentido ao bairro são Sebastião, mas perdeu o controle do veículo ao perder os sentidos, saindo da pista e caindo no barranco. O carro só parou ao bater em uma árvore.
O assassino com muito sangue frio, ainda desceu no local onde o veículo havia caído, e efetuou mais disparos contra o motorista, fugindo do local em seguida. A esposa da vítima, por pouco também não foi morta, e ao ver o esposo morto, abriu a porta do carro para sair mas sentiu uma dor na perna direita e caiu, onde aguardou a chegada do socorro.
A perícia foi ao local do crime e realizou seus trabalhos. Segue as buscas e rastreamentos para identificar e prender o autor do crime.
Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews