Brasil
Publicada em 19/10/20 às 13:37h
Homem de 54 anos morre após suposto atropelamento em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um homem de 54 anos morreu após suposto atropelamento na noite do último sábado (17) em Paracatu. O atropelamento foi registrado por volta de 20h18min, na Rua Amália de Souza Camargos, no bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam informações, que a vítima estava caída ao chão com várias escoriações pelo corpo e já sem vida. A vítima de 54 anos apresentava uma lesão expressiva nas costas acompanhada de uma mancha preta e lesão no crânio.

Populares não souberam relatar o que aconteceu com a vítima Iron Mundim,contudo, a sala de operações recebeu informações via 190, relatando que um ônibus estava estacionado no local ocorreu o possível atropelamento.

Durante diligências, os militares localizaram o motorista do ônibus, que disse aos militares que realmente o ônibus estava estacionado por volta das 18h30min e que às 20h15min, saiu com o ônibus em direção ao final da rua, vindo a manobrá-lo alguns metros à frente para retornar.

O motorista ainda disse ao militares, que ao retornar com o ônibus,  avistou diversas pessoas na rua e próximo ao local onde o ônibus estava estacionado, avistou um homem caído ao chão, contudo, tendo convicção que não teria o atropelado, seguiu seu trajeto e não permaneceu no local.

Segundo a PM, o local do possível atropelamento não apresentava marcas de frenagem e nem relatos de populares que pudessem confirmar o envolvimento do ônibus a um suposto atropelamento, sendo o motorista ouvido e liber

Por: Paulo Sérgio / Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados