Brasil
Publicada em 15/10/20 às 19:56h
Idoso é preso após agredir esposa com golpes de facão em Lagamar

Boa Nova FM

Um homem, de 71 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir com golpes de facão a esposa, de 76 anos, na noite desta quarta-feira (14), em Lagamar.

A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Saúde Municipal, onde a vítima deu entrada.O fato foi registrado por volta das 21h, no Bairro Novo Horizonte.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que o autor, após fazer uso de bebida alcoólica, chegou em casa bastante exaltado, quebrou a porta da sala e foi em sua direção com um facão, tentando agredi-la. Ele desferiu um golpe para acertar no seu pescoço, mas a vítima conseguiu se defender com a bengala. O facão acertou a mão esquerda, decepando dois dedos.

Os militares foram até a residência, onde localizaram o autor. Ele se recusou a colaborar para a busca pessoal, sendo necessário o uso de técnica de imobilização. Na ação, ele sofreu pequenas escoriações no joelho e no braço esquerdo.

Em diálogo com o autor, ele disse que chegou em casa e a porta estava trancada. Ele bateu várias vezes para a vítima abrir, mas como ela não abriu, ele deu um murro na porta, quebrando o vidro. Após abrir a porta e entrar, a vítima veio em sua direção bastante exaltada.

Segundo ele, quando a vítima se exalta é costume ele se apoderar do facão para intimidá-lo. Ele contou que o quarto estava escuro e a mulher tentou acertá-lo com a bengala, e que levantou o facão para se defender, acertando a mão dela e causando as lesões.

A mulher sofreu a perda de dois dedos da mão esquerda, ficando o polegar seguro apenas pela pele. Ela foi encaminhada para a cidade de Patos de Minas, onde passaria por procedimento cirúrgico especializado.

O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias, juntamente com a arma do crime.

Por Anderson Franque/ Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados