Brasil Publicada em 13/10/20 às 08:19h
Dois pinheireses que estavam internados na UTI morrem com suspeita de Covid-19
|
 (Foto: Internet) Mais dois óbitos ocorridos em João Pinheiro entraram em investigação por suspeita de Covid-19. Os pacientes, um homem e uma mulher, possuíam comorbidades que agravaram seus estados de saúde e estavam internados na UTI do município.
O primeiro óbito foi registrado no sábado (10). O paciente era um homem de 54 anos hipertenso, diabético e com hipertireoidismo. O segundo aconteceu no domingo (11). Trata-se de uma idosa de 84 anos hipertensa e diabética. Ambos estavam entubados na UTI de João Pinheiro e não resistiram.
Um outro óbito ocorrido no sábado (10) de morador de João Pinheiro que estava internado em Uberlândia ainda não entrou para a estatística oficial.
Mais nove casos suspeitos de Covid-19 foram confirmados
O boletim epidemiológico da Covid-19 apresentado ontem (12) pela Secretaria de Saúde aponta um aumento tanto no número de casos confirmados quanto no de recuperados.
Mais nove casos foram confirmados, chegando o número oficial a 426 casos, além dos 200 internos do presídio que contraíram a doença. Outros seis pacientes se recuperaram por completo do vírus, alcançando 372 curados, além dos 200 presos.
O número de casos notificados não para de subir. Na última sexta-feira (09), 2916 casos haviam sido notificados. Esse número subiu para 2949 no último boletim divulgado ontem (12), fato que reforça ainda mais a necessidade de manutenção das medidas de prevenção.
Fonte: JP Agora
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
clube do ouvinte com Adenilton Bastos |