Brasil Publicada em 07/10/20 às 07:45h
Jorge Marra é indiciado por três crimes após atirar e matar candidato a vereador Cássio Remis em Patrocínio
|
(Foto: Reprodução Internet ) A Polícia Civil em Patrocínio concluiu o inquérito que investiga a morte do candidato a vereador Cássio Remis, que foi baleado no dia 24 de setembro.
Segundo apontaram as investigações, o autor dos disparos, o então secretário de Obras Jorge Marra - que também é irmão do prefeito - foi indiciado por homicídio, porte ilegal de armas de fogo e roubo (por ter subtraído o celular da vítima). Ele foi preso três dias depois do crime e está no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.
Segundo a esposa de Cássio Remis, ele estava sendo ameaçado; a Polícia Civil confirmou a informação.
A conclusão do inquérito, que foi remetido para a Justiça, foi divulgada nesta terça-feira (6) durante coletiva de imprensa virtual. O G1 entrou em contato com a defesa de Marra, mas até a última atualização desta reportagem não havia retorno.
Segundo a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, foram apontadas duas qualificadoras em relação ao homicídio. "Uma delas é o motivo fútil, pela dinâmica dos fatos. A outra é dissimulação, pelo fato dele ter enganado a vítima antes de disparar contra ela", falou.
A delegada também indiciou o motorista de Jorge Marra por favorecimento e pela participação no crime de roubo. O nome não foi informado. "O funcionário ajudou a desobstruir a passagem para dar fuga quando ele retirou o veículo que estava atrás da caminhonete do autor", disse.
Fonte: G1 |
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso |