Brasil
Publicada em 06/10/20 às 19:02h
Homicídio com resquícios de crueldade é registrado na Olaria, em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação )
Um idoso de 71 anos de idade foi assassinado brutalmente na tarde de hoje (06) na Olaria, Bairro de João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor faziam uso de bebidas alcoólicas em um barraco, quando o idoso começou a ser agredido. Vários materiais foram utilizados para agredi-lo e ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA por volta das 17 horas.

Os familiares da vítima Geraldo Rodrigues da Silva, aposentado, 71 anos, ficaram sabendo das agressões por terceiros e correram para o local para socorrê-lo. Quando chegaram, se assustaram com a cena. Geraldo foi agredido por todo o corpo com pedaços de ferro, com pedras, canivete, pauladas e até mesmo com um pedaço de barra de alumínio, ele foi socorrido por volta das 13 horas, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 17 horas.

O suspeito é Erivan Rodrigues de Almeida, conhecido como “Baiano”. Ele fugiu do local e foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar escondido dentro de uma lagoa em um local de difícil acesso.

Erivan foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial em Paracatu, juntamente com todo o material apreendido no local do crime.


Fonte: Jp Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados