Brasil Publicada em 06/10/20 às 08:51h
Suspeito confessa que estuprou mula e é preso em flagrante pela Polícia Militar em João Pinheiro
|
 (Foto: Divulgação ) A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu localizar e prender o autor do estupro a uma mula noticiado na manhã de hoje (05). Ele confessou o crime. As roupas utilizadas por ele durante o ato foram encontradas em sua casa suja de sangue e com pelos do animal. Um cidadão ajudou a polícia a encontrá-lo.
Junior da Cruz tem 30 anos e confessou o crime. A prisão em flagrante foi possível em razão da ajuda de um cidadão, que suspeitava do autor. Em uma outra ocasião, ele viu Junior entrando no haras e denunciou para a Polícia Militar. Os policiais, então, encontraram o suspeito e começaram a questionar sobre o que ele tinha feito na noite anterior.
Conforme ia respondendo os questionamentos dos militares, Junior começou a entrar em contradição. A principal contradição foi quanto a sua roupa. Junior foi visto ontem com uma camisa amarela, mas afirmou hoje que estava de camiseta preta há três dias.
A Polícia Militar compareceu na casa do autor, onde um senhor que divide a casa com Junior contou que ele chegou em casa de madrugada e que realmente ele estava de camiseta amarela ontem. Em razão das suspeitas, os policiais procuraram na casa e localizaram a referida camiseta amarela toda suja de sangue e com pelos do animal.
Em vista de todas as evidências, Junior da Cruz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante e será conduzido à Paracatu – MG, onde a ocorrência será finalizada.
Fonte: JP Agora
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Seleção músical Playlist |