Brasil
Publicada em 03/10/20 às 19:48h
FAMÍLIA PERDE QUATRO MEMBROS PARA A COVID EM TRÊS DIAS EM PARACATU

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
Esta é uma semana muito difícil para uma família que perdeu quatro entes queridos para a covid-19 em apenas três dias.
Na quinta-feira (30) faleceu senhora de 69 anos. Um dia depois foi noticiada a morte da sobrinha dele, de 38 anos, que deixou um casal de filhos, um menino de 02 e uma menina de 12 anos. Ela não tinha nenhuma comorbidade.

Ontem a família recebeu a notícia da morte de mais dois parentes, uma idosa de 67 anos e um idoso de 106 anos. A declaração de óbito dela apontou como causa da morte  Choque séptico, Sepse Pulmonar e Síndrome respiratória aguda grave; COVID-19. A aposentada tinha  hipertensão e diabetes.
O vovô centenário foi internado dia 26 de setembro e chegou a receber alta três dias depois, porém, retornou ao hospital no mesmo dia com desconforto respiratório, sendo internado na enfermaria da COVID-19 com exame  positivo para COVID-19.

Segundo informações todos foram contaminados durante confraternização da família em uma chácara. As três primeiras vítimas deram entrada no hospital entre os dias 18 e 22. Outras pessoas que estavam na festa também foram contaminadas, mas a maioria não apresentou sintomas graves ou evolução da doença.


Fonte :FM REPÓRTER


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados